Ana Paula Minerato chora após ter áudio racista vazado e culpa o ex: “abusivo”
Ana Paula Minerato reapareceu nas redes sociais em uma live nesta terça-feira (26) para falar sobre o ataque racista contra a cantora Ananda. A ex-panicat teve um áudio vazado no domingo (25) em que ataca a artista.
“Oi gente, queria muito falar com vocês. Eu estou devendo isso. Estou muito mal, gente. Muito mal. Eu sei que o que aconteceu foi algo horrível. Quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu atingido ou ofendido, porque realmente foi uma ofensa a uma pessoa que eu nem conheço”, disse ela, que apareceu chorando no vídeo.
“Quero muito pedir desculpas para todo mundo, para a Ananda. Desculpa, de verdade, queria deixar registrado meu pedido de perdão”, afirmou.
Em seguida, Ana Paula culpou o ex-namorado, o rapper KT Gomez, pelo comportamento e diz ter vivido um relacionamento abusivo. “Queria contar também para vocês o que eu vivi nesses últimos meses, dentro de um relacionamento muito tóxico, abusivo, onde eu só fui judiada, só fui manipulada, com uma pessoa que só quis tirar de mim o pouquinho que eu tinha e conseguiu agora, uma pessoa que fez tudo por fama”, explicou.
Ela também detalhou a pressão psicológica que sofreu de KT Gomez. “Essa pessoa só falava para mim que queria três coisas comigo: que eu o indicasse para um reality, que a música dele tocasse na Band, e que eu o postasse nas minhas redes sociais. Escutei isso várias vezes. Essa pessoa ia e voltava da minha vida, fazia o maior inferno e pressão psicológica gigantesca”, contou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV