Angelina Jolie pede à Justiça gravações de voo para tentar provar agressão de Brad Pitt
Na ação em que disputa uma vinícola na França com o ex-marido Brad Pitt, Angelina Jolie pediu à justiça a divulgação de comunicações de terceiros referentes a um voo de 2016, em que ela alega ter sido agredida pelo ator. Segundo a CNN, a defesa de Pitt afirmou que o pedido é irrelevante e vexatório.
Os advogados de Pitt argumentam que as comunicações privadas pedidas por Jolie têm pouca relação com o caso e que Jolie quer transformar a disputa pela vinícola em uma reavaliação do divórcio. Eles alegam que se ofereceram para fornecer documentos suficientes para esclarecer o que aconteceu no voo, mas Jolie rejeitou a oferta, exigindo comunicações mais detalhadas, incluindo informações sobre a terapia e testes de drogas e álcool que Pitt realizou após o incidente.
Já a defesa de Jolie afirmou que Pitt poderia encerrar a disputa legal se quisesse, e que a atriz continuará buscando provas para sustentar suas alegações, a menos que Pitt retire sua ação judicial. "Não estamos surpresos que o Sr. Pitt tenha medo de entregar os documentos que demonstrem esses fatos. Enquanto Angelina pede novamente ao Sr. Pitt que termine a briga e finalmente coloque sua família em um caminho claro em direção à cura, a menos que o Sr. Pitt retire sua ação judicial, Angelina não tem escolha a não ser obter as evidências necessárias para provar que suas alegações estão erradas".
A vinícola Château Miraval, localizada em Provence, na França, foi comprada pelo casal em 2008, e desde o divórcio em 2023, ambos disputam o controle da propriedade.
ASSUNTOS: Famosos & TV