Antonia Fontenelle rebate críticas por ter exposto gravidez por estupro de Klara Castanho

ouça este conteúdo
|
readme
|
Antonia Fontenelle rebateu as críticas que vem recebendo após ter exposto Klara Castanho por ter entregado para adoção legal o bebê que teve fruto de um estupro. Veja na íntegra o depoimento de Klara Castanho.
A viúva de Marcos Paulo e pré-candidata a deputada federal pelo Rio de Janeiro, reiterou tudo o que disse e demonstrou que não entendeu o motivo da indignação de internautas pelo fato dela ter exposto uma vítima de estupro e julgado a atriz ter entregue o bebê para adoção por falta de condições psicológicas para cuidar da criança.
"Eu gostaria de saber porque estão tão revoltadinhos comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que ao meu ver é monstruosa, porém virou banal [...] Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso É CRIME SIM, só acha bonitinho essa história de adoçao quem nunca foi em um abrigo, ademais quando se trata de uma criança negra. O nome disso é ABANDONO DE INCAPAZ", escreveu Antonia em post no seu Instagram.
Com a declaração, a loira acusou falsamente a atriz, vítima de estupro, de ter cometido o crime de abandono de incapaz, o que não é verdade, já que Klara afirmou que entregou a criança para o sistema legal de adoção previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, passando por todas as fases judiciais para isso.
A advogada Fayda Belo, ícone nas redes sociais, esclareceu o que é abandono de incapaz rebateu Antonia Fontenelle, afirmando que ela cometeu crime de calúnia e difamação contra a atriz.

ASSUNTOS: Famosos & TV