Após anúncio de morte, Gui Pagnoncelli reaparece afirmando que foi hackeado

ouça este conteúdo
|
readme
|
Gilson Wagner da Silva, conhecido como Gui Pagnoncelli, ressurgiu na internet alegando que foi hackeado após um anúncio de morte ser feito no seu perfil oficial do Instagram. O influenciador de 32 anos criou um novo perfil na rede social no sábado (19) e citou um Boletim de Ocorrência feito em 2021 de que seu perfil não estava mais sendo utilizado por ele.
O pronunciamento de Gui acontece após ele ter sido flagrado vivíssimo ainda no sábado.
No ano passado, Gui virou réu por estelionato, acusado de falsificar laudos e documentos após a denúncia de uma vakinha para uma cirurgia nos EUA que acabou nunca realizando. Conforme as investigações, a tal cirurgia que ele alegou que precisava fazer era incompatível com a sua doença. Ele chegou a arrecadar R$ 380 mil reais na primeira vakinha, tendo feito outras quatro depois, pedindo mais dinheiro e alegando estar entre a vida e a morte em algumas delas.
Ao ressurgir após o anúncio de morte feito no sábado, o influenciador, que usa as redes sociais para compartilhar detalhes do seu tratamento contra o câncer no estômago, alegou que desde 2021 seu perfil está hackeado. No entanto, os seguidores estranharam o fato de ele só ter criado um novo perfil no sábado após o anúncio da morte.
Outro detalhe curioso é que o suposto hacker colocou vários posts que levavam para um link para do próprio influenciador no Kwai, o que causou mais estranhamento nos seguidores.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV