Compartilhe este texto

Após anúncio de morte, Gui Pagnoncelli reaparece afirmando que foi hackeado

Por Portal Do Holanda

19/06/2022 16h25 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
ouça este conteúdo

Gilson Wagner da Silva, conhecido como Gui Pagnoncelli, ressurgiu na internet alegando que foi hackeado após um anúncio de morte ser feito no seu perfil oficial do Instagram. O influenciador de 32 anos criou um novo perfil na rede social no sábado (19) e citou um Boletim de Ocorrência feito em 2021 de que seu perfil não estava mais sendo utilizado por ele. 

O pronunciamento de Gui acontece após ele ter sido flagrado vivíssimo ainda no sábado. 

No ano passado, Gui virou réu por estelionato, acusado de falsificar laudos e documentos após a denúncia de uma vakinha para uma cirurgia nos EUA que acabou nunca realizando. Conforme as investigações, a tal cirurgia que ele alegou que precisava fazer era incompatível com a sua doença. Ele chegou a arrecadar R$ 380 mil reais na primeira vakinha, tendo feito outras quatro depois, pedindo mais dinheiro e alegando estar entre a vida e a morte em algumas delas.

Ao ressurgir após o anúncio de morte feito no sábado, o influenciador, que usa as redes sociais para compartilhar detalhes do seu tratamento contra o câncer no estômago, alegou que desde 2021 seu perfil está hackeado. No entanto, os seguidores estranharam o fato de ele só ter criado um novo perfil no sábado após o anúncio da morte.

Outro detalhe curioso é que o suposto hacker colocou vários posts que levavam para um link para do próprio influenciador no Kwai, o que causou mais estranhamento nos seguidores.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV