Após barraco entre rainha e imperatriz, Gaviões da Fiel anuncia medida drástica
![Foto: Reprodução / Agnews](https://www.portaldoholanda.com.br/sites/default/files/imagecache/2020_noticia_fotogrande/portaldoholanda-819176-imagem-foto-1amazonas.jpg)
A Escola de Samba Gaviões da Fiel decidiu afastar Tati Minerato e Renatta Teruel dos postos de Rainha e Imperatriz de Bateria, respectivamente, após um barraco com direito a tapa e empurrões das duas durante ensaio técnico da agremiação na noite da quinta-feira (25).
A agremiação divulgou uma nota nesta sexta-feira (26) a respeito do comportamento das duas, e informou ainda que quem desfilará à frente da escola de samba será apenas Sabrina Sato, que já é Madrinha da agremiação.
Confira a nota na íntegra:
"O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente.
Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.
Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível.
Diretoria
Grêmio Gaviões da Fiel Torcida".
![](/sites/all/themes/v5/beta-2020/leitor/assets/img/coluna/loogo.jpg)
ASSUNTOS: gaviões da fiel, Sabrina Sato, Tati Minerato, Famosos & TV