Após Blake Lively, ex-assessora processa Justin Baldoni
Exposto por Blake Lively por assédio sexual nos sets de filmagem e promover uma campanha de difamação, Justin Baldoni terá que responder a outro processo na Justiça de Nova York. O ator e diretor do filme "É Assim que Acaba", está sendo processado pela ex-assessora, Stephanie Jones, por quebra de contrato e danos à reputação.
Ela alega que Jessica Abel e Melissa Nathan, ligadas a Baldoni, conspiraram para prejudicar sua empresa, a Jonesworks ,e envolveram-na injustamente na campanha de difamação contra Blake Lively. A denúncia de Lively inclui mensagens obtidas do celular corporativo de Abel, que teria sido usado para planejar ataques à reputação da atriz durante a divulgação do filme "É Assim que Acaba".
A campanha, segundo o The New York Times, visava silenciar Lively, que denunciou Baldoni por assédio sexual e má conduta no set. As acusações incluem invasão de privacidade e pressão psicológica, além de comentários inapropriados sobre peso e religião.
Jones afirma que Jessica Abel, demitida por roubo de documentos sigilosos, era o ponto de contato de Baldoni e estava à frente da difamação junto com Melissa Nathan, da empresa TAG ---- que já auxiliou Johnny Depp e Drake. Após romper com Jonesworks, Baldoni seguiu Jessica Abel em sua nova empresa, resultando na ação por quebra de contrato.
Em sua denúncia, Blake Lively relatou diversos comportamentos impróprios de Baldoni durante as filmagens, incluindo tentativas de adicionar cenas de sexo ao roteiro e invasões em seu trailer. Lively só retornou às gravações após exigir um coordenador de intimidade e um produtor independente. Baldoni nega as acusações, que incluem danos emocionais graves à atriz e sua família, e as investigações seguem em andamento.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV