Arthur Aguiar vai à polícia após mulher forjar vídeo de traição
Arthur Aguiar contou nas redes sociais que prestou queixa contra uma mulher que criou um vídeo falso através de Inteligência Artificial e divulgou como sendo uma troca de mensagens amorosas entre os dois.
Arthur é casado com Jheny Santucci e os dois têm um filho de 5 meses.
"Demorei para aparecer aqui, mas apareci. Demorei, porque queria aparecer aqui com provas, não queria só aparecer falando. Vamos lá, vou tentar ser bem prático, bem direto. É óbvio que isso não aconteceu, é óbvio que essa mensagem não existe, esse diálogo não existe", enfatizou.
O cantor, que traiu a ex-mulher Maíra Cardi, disse que não bastava negar e por isso foi atrás de provas. "Já registrei o boletim de ocorrência contra ela, porque ela cometeu um crime e vai responder por ele. Já entrei com um pedido para Meta [empresa responsável pelo Instagram] para que ela se pronuncie e mostre que nunca existiu essa esse diálogo. A primeira vez que entrei no perfil dela foi ontem quando fiquei sabendo dessa maluquice", afirmou.
Arthur disse que não iria expor o nome da mulher para não dar fama a ela.
O ator também mostrou alguns detalhes que comprovam que o vídeo é falso. "Fiz questão de vir aqui gravar e mostrar para vocês a diferença de um vídeo real para um vídeo montado como o dela. Não vou dar palco para ela, não vou falar mais sobre esse assunto, não vou falar o nome dela, que é o que ela gostaria que eu fizesse", disparou.
"É muito sério o que ela fez e ela vai responder. Ela cometeu um crime, aliás, eu perdi um trabalho hoje por conta dessa palhaçada dela, isso também vai estar no processo", afirmou.
ASSUNTOS: Famosos & TV