Assassinato de Rafael Miguel, de Chiquititas, vira documentário na Max

ouça este conteúdo
|
readme
|
A Max anunciou a produção de uma série documental sobre a morte de Rafael Miguel, ator de Chiquititas, assassinado aos 22 anos, juntamente com os pais em 2019, pelo sogro, Paulo Cupertino Matias. A série, dividida em três episódios, trará detalhes inéditos das investigações, entrevistas e documentos exclusivos sobre o triplo homicídio que chocou o Brasil.
Camila Miguel, irmã do ator, e Isabela Tibcherani, ex-namorada de Rafael e filha do assassino, devem dar depoimentos à série. De acordo com o Notícias da TV, as gravações já começaram nesta segunda-feira (2).
O crime que aconteceu em 2019 no bairro Pedreira, zona sul de São Paulo, teve como principal suspeito Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela, preso em 2022 após quase três anos foragido. Ele é acusado de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.
A série documental, ainda sem data de estreia, é uma produção Max Original, dirigida por Mauricio Dias e supervisionada por Sergio Nakasone, Adriana Cechetti e Patricio Díaz.

ASSUNTOS: Famosos & TV