Compartilhe este texto

Astro de Kill Bill, Michael Madsen é preso acusado de violência doméstica

Por Portal Do Holanda

20/08/2024 15h06 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Kill Bill Vol 1

O ator Michael Madsen, conhecido por suas icônicas colaborações com Quentin Tarantino em filmes como "Cães de Aluguel" e "Kill Bill", foi preso no último domingo (18) em Malibu, nos Estados Unidos, sob a acusação de violência doméstica. 

Segundo informações do The Hollywood Reporter (THR), que cita declarações oficiais da polícia de Malibu, Madsen foi detido às  2h da manhã após um incidente em que ele teria empurrado sua esposa, DeAnna Madsen, e trancado-a do lado de fora de casa. Após passar a madrugada na delegacia, o ator foi liberado ao pagar uma fiança de US$ 20 mil, equivalente a mais de R$ 100 mil. Até o momento, não há informações sobre uma possível audiência judicial relacionada ao caso.

Michael Madsen, além de suas famosas parcerias com Tarantino, construiu uma carreira notável com papéis em filmes como "Thelma & Louise", "Donnie Brasco", "Wyatt Earp", "Free Willy" e "A Experiência".

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV