Banhos alienígenas e livro em transe: quem é Kat Torres, ex-modelo paraense acusada de tráfico humano

ouça este conteúdo
|
readme
|
Em meio a acusações de tráfico humano e estelionato, a identidade da "guru espiritual" Kat Torres vem sendo desvendada. Ex-modelo de grandes agências, ela nasceu no Pará e abandonou a carreira para se tornar coach. Em 2017, lançou um livro e foi para a televisão divulgá-lo:
“Eu escrevi ele todo em transe. Foi com a voz mesmo lá de cima”, afirmou.
Nas redes sociais, a coach usou utensílios de plástico para ensinar a fazer "banhos alienígenas" e ainda pediu doações de seguidores. “Ontem que eu pedi as doações. Algumas clientes deram e foram pouquíssimas, acho que dez ou 15 só”, disse no dia seguinte. Em outro momento, ela admitiu: “Aqui é para ficar rico. Eu sou fria mesmo fria, fria, fria, fria. As pessoas têm descoberto cada vez mais o quão fria eu sou”, afirmou.
Kat foi presa nos Estados Unidos com mais duas brasileiras sob a acusação de terem entrado ilegalmente no país. No Brasil, ela é acusada por cerca de 15 vítimas, de tráfico humano, trabalho análogo à escravidão, aliciamento à prostituição e exploração sexual, injúria, calúnia, difamação e charlatanismo.
As defesas de Letícia e Desirèe, que foram presas com ela e acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano, afirmam que elas também são vítimas da loira.
Yasmin foi acusada pelo trio de tráfico humano após tentar ajudar uma delas em uma live no Instagram.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV