BBB 18: Em clima de paredão, brothers miram em alvos e questionam poder do veto
A noite desse sábado (27) foi marcada pelo clima de tensão pré-paredão entre os participantes do reality. Não se falava em outra coisa em todos os cômodos da casa a não ser: "Quem vamos mandar para o paredão". O objetivo era definir alvos e criar estratégias para se garantir na casa por mais uma semana e permanecer firme no jogo.
Além de Ana Paula, que já está na linha de fogo pelo voto do líder Mahmoud, os nomes mais cotados para acompanhá-la são: Mara, Jéssica e Diego. E nas primeiras horas desse domingo (28), o assunto estava mais intenso ainda, e já era possível notar a formação de alianças entre alguns brothers, como é o caso de Wagner, Diego e Viegas.
Na área externa da casa, o trio apreensivo discutia sobre o novo voto do líder Mahmoud, e confabulava para mandar Mara direto para a eliminação. Dessa forma, eles garantiriam que Viegas não seja votado à noite. Com uma matemática rápida adicionando outras participantes ao grupo, Diego enfatizava que grupo era o maior da casa e que Lucas precisava descer do muro e escolher um lado:
Gleici e Ana Clara, também discutiam o assunto, mas em outra parte da casa. A estudante de psicologia teme ser uma das opções do colega e diz que seu jeito mais reservado poder ser usado como justificativa. Ayrton e Mara, cogitaram sobre votar em Diego e apontaram Ana Paula como uma adversária fraquinha, que gosta de se fazer de vítima. O poder do veto também é motivo de preocupação todos.
Segundo eles, tanta autoridade concentrada na mão de Paula, pode mudar completamente o destino do jogo. Depois de ganhar a prova na tarde desse sábado (27), a sister conquistou o direito de poder anular uma das indicações ao temido paredão, o que deixa a competição ainda mais afunilada.
ASSUNTOS: indicados, paredão, poder do veto, Famosos & TV