Compartilhe este texto

Bebê Rena: Netflix admite que Martha da vida real não foi condenada

Por Portal Do Holanda

31/07/2024 17h41 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Netflix

A polêmica em torno de Bebê Rena continua. Recentemente, a Netflix admitiu que a Martha da vida real, identificada como Fiona Harvey, não foi condenada por perseguição, ao contrário do que foi sugerido pela série.

Após a estreia da série, a personagem Martha, interpretada por Jessica Gunning, foi identificada com base em Fiona Harvey, levando o público a presumir que Harvey havia sido condenada por perseguir Richard Gadd, o protagonista do seriado. A trama é inspirada em eventos reais e a premissa de perseguição foi reforçada pelo marketing da Netflix.

No entanto, conforme relatado pelo Deadline, a Netflix agora admite que a condenação de Harvey nunca ocorreu. Na série, Donny (Richard Gadd), um bartender aspirante a comediante, é assediado por uma stalker chamada Martha, refletindo as experiências de Gadd com uma perseguidora na vida real.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV