Bia Miranda chora por medo de perder a guarda do filho, e ex rebate
Bia Miranda usou as redes sociais para desabafar, chorando ao revelar o medo de perder a guarda do filho Kaleb, fruto de seu relacionamento com o DJ Buarque. Segundo a influenciadora, o ex não permite que o menino conviva com seu atual namorado, Samuel Santanna, conhecido como Gato Preto. Bia e Gato Preto, inclusive, aguardam a chegada do primeiro filho do casal.
Em resposta, DJ Buarque rebateu as acusações e apresentou sua versão dos fatos. Ele afirmou que seu foco é o bem-estar de Kaleb, criticando o ambiente em que, segundo ele, a criança estaria exposta. “Quem é pai ou mãe e quer uma criação digna, de respeito, com paz, não vai querer que a criança cresça em um ambiente de pessoas usando drogas, sem condições de cuidar de uma criança de qualquer idade”, disse.
Buarque também afirmou que, no início, ele era o principal responsável pelos cuidados com Kaleb, enquanto Bia, segundo ele, saía à noite, deixando o filho sob os cuidados de uma babá. O DJ contou que divide os custos com os funcionários, mas arca com todas as demais despesas do bebê. Ele negou ter proibido a influenciadora de ver o filho, explicando que já existe uma divisão de horários definida: “De 15 dias, final de semana com ela de 15 em 15, pega sexta-feira e volta domingo”.
O DJ ainda criticou o atual namorado de Bia, acusando-o de ter histórico de agressão a mulheres, falta de pagamento de pensão e comportamento descontrolado. Buarque encerrou cobrando mais comprometimento de Bia com Kaleb e ressaltando que, embora não possa recuperar o tempo perdido, está determinado a garantir um futuro melhor para o filho.
ASSUNTOS: Famosos & TV