Bianca Andrade fala sobre relação com Fred: 'não é mar de rosas'

ouça este conteúdo
|
readme
|
Bianca Andrade falou abertamente sobre a relação com o ex, Fred Bruno, e a criação do filho Cris, de 3 anos. Mesmo separados desde o primeiro ano do menino, os dois mantêm uma parceria ativa e, recentemente, viajaram juntos para a Disney.
Em entrevista à revista Quem, Bianca admitiu que os dois não têm uma relação "perfeita", mas destacou a importância da comunicação: "É o diálogo. Da mesma maneira que a gente educa o Cris, a gente se educa como pai e mãe. Isso não quer dizer que é um mar de rosas, sempre muito feliz. Temos nossos arranca rabos, nossas desavenças. Tem coisa que ele fala que eu não concordo, mas, para além disso, tem muita cumplicidade e um objetivo em comum: nunca prejudicar o Cris com atrito nosso como pai e mãe, porque vai existir."
A influenciadora afirmou que o segredo é manter o foco no bem-estar da criança, mesmo diante de divergências: "A gente brinca que é uma empresinha, porque o Gudugo é função o dia inteiro, estava até agora falando que ele estava com coceirinha, porque a pele é seca. É muito diálogo, se você não tiver uma boa relação, o seu filho vai pagar o preço. Tem que ter maturidade nessa questão." Bianca ainda lembrou um pacto feito com Fred antes mesmo da gravidez: "Desde quando a gente decidiu engravidar e ter o Cris, a gente falou que não importa o que for acontecer, ficar junto ou não, tem que ter um diálogo muito saudável, não pela gente, mas pelo Cris, ele é o nosso objetivo."
Ela também falou sobre a culpa que sentiu ao se tornar mãe em uma condição financeira privilegiada, diferente da realidade vivida por sua mãe no Complexo da Maré: "Essa briga interna de se culpar por se sentir mal foi um ponto bem específico para mim, me culpava de me sentir mal, porque tinha todo um privilégio que eu tinha no momento em que eu me tornei mãe. [...] Me culpava de falar: 'Cara, como assim, estou aqui cheia de privilégio?' Tive um parceiro também que me acolheu muito no começo. Depois de 8 meses, a gente desmanchou, mas até a gente desmanchar... Até hoje... É um parceiro muito legal." Ela finalizou contando como venceu a culpa: "O puerpério foi mais difícil por essa briga interna. Aí falei: 'Quer saber, vou me abraçar, me acolher, não vou me julgar'."
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV