Compartilhe este texto

Bruna Biancardi desabafa sobre ataque às filhas e Amanda Kimberlly reage

Por Portal Do Holanda

30/01/2025 13h31 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
ouça este conteúdo

Bruna Biancardi voltou a se pronunciar nas redes sociais sobre as mensagens de ódio que tem recebido na internet. Em um desabafo nos stories do Instagram, a influenciadora revelou que não apenas ela, mas também as crianças — sua filha Mavie, a bebê que espera, além de Davi Lucca e Helena, filhos do jogador — têm sido alvo de ataques na internet.

"Estou sendo mal interpretada por quem não sabe o que está acontecendo. Eu não estou falando sobre ataques a mim. Sinceramente, nem ligo para o que falam de mim. Estou falando sobre os ataques que as crianças vêm sofrendo. Isso já passou de todos os limites! Não é normal, é cruel", escreveu Bruna.

Diante da repercussão do caso, Amanda Kimberlly, mãe de Helena, também se manifestou no X (antigo Twitter), condenando as mensagens ofensivas dirigidas à sua filha e à família do jogador.

"Está todo mundo cansado, sempre uma coisa nova. Vocês não entenderam que estão cometendo um crime com esses ataques? Já passou da hora de perceberem que isso foi longe demais. Cada família tem sua vida e está seguindo seu caminho", desabafou.

Amanda ainda esclareceu sua relação com Neymar e garantiu que nunca impediu o jogador de ter contato com a filha. "NUNCA proibi o pai da Helena de vê-la. Todas as vezes que foi solicitada uma visita, fiz questão que acontecesse. E sei que ela foi muito bem recebida por todos, assim como todos já foram bem recebidos na minha casa."

Assim como Bruna, Amanda pediu o fim das mensagens de ódio envolvendo as crianças. "Parem de acreditar em tudo que circula na internet. Só acreditem quando houver PROVAS ou quando os dois lados contarem suas versões. Não criem teorias baseadas em achismos. [...] Que cada família tenha sua paz nessa nova fase. Sexualização de menor, calúnia, difamação e racismo… pelo amor de Deus, gente, CHEGA!", concluiu.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV