Cantor Taeil é expulso do grupo de k-pop NCT após ser acusado de crimes sexuais

ouça este conteúdo
|
readme
|
O cantor sul-coreano Moon Tae-il, mais conhecido como Taeil, foi expulso do grupo de k-pop NCT após ser acusado de crimes sexuais. A SM Entertainment, empresa responsável pelo grupo, anunciou a saída do artista nesta quarta-feira (28) através de um comunicado publicado no X (antigo Twitter).
De acordo com a declaração oficial, a polícia está investigando as acusações, e Taeil está colaborando com as autoridades. No entanto, os detalhes específicos dos crimes de que ele é acusado ainda não foram revelados. A empresa afirmou que fornecerá novas atualizações à medida que a investigação avançar.
"Após analisar a situação, reconhecemos a gravidade do problema e decidimos que Taeil não poderia continuar com as atividades do grupo. Discutimos a questão com ele, e ficou acordado que sua remoção seria a melhor decisão", informou a nota.
Taeil lançou sua carreira como artista em 2015 e foi integrante dos subgrupos NCT U e NCT 127, além de se destacar como músico solo, contribuindo com trilhas sonoras para diversos programas de televisão na Coreia.

ASSUNTOS: Famosos & TV