Cássia Lourenço confirma término com Militão e alfineta jogador

ouça este conteúdo
|
readme
|
Cássia Lourenço confirmou o término com Éder Militão - que foi fotografado com mulheres em Ibiza - e aproveitou para alfinetar o jogador nesta segunda-feira (7).
No fim de semana iniciou os rumores de que o casal tinha terminado após ambos apagarem as fotos juntos das redes sociais. Na manhã de hoje, Cássia fez um post que foi interpretado como uma indireta a Militão.
“A vida vai te mostrar quem é e quem não é”, dizia o post. Horas depois Cássia pediu para não ser mais associada com o zagueiro.
"Não me associem a ele… eu sequer estava vendo sites de fofoca. Vocês juram que ele foi ou é importante suficiente para eu ficar mandando indiretinhas?! Pelo amor de Deus, vida que segue. Ele está solteiro, faz da vida o que quiser”, escreveu a estudante de moda ao comentar em uma página de fofoca.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV