Cauã Reymond conversa com direção de novela em meio à polêmica com atores

ouça este conteúdo
|
readme
|
Em meio à repercussão das supostas tretas envolvendo Cauã Reymond e colegas de elenco como Bella Campos e Humberto Carrão, o ator procurou a direção da novela "Vale Tudo" para falar sobre a situação.
De acordo com o colunista do F5 Gabriel Vaquer, da Folha de S. Paulo, o galã quis entender se realmente houve reclamações sobre o comportamento dele e se colocou à disposição para resolver, caso algum problema realmente tenha ocorrido.
A direção teria negado que algo mais grave ou alguma queixa de grosseria tenha ocorrido, e Cauã relatou estar preocupado em ficar com a reputação de quem está tumultuando o ambiente ou destratando colegas. O diretor Paulo Silvestrini teria pedido que o seu trabalho seguisse normalmente, e em seguida ele chegou a gravar uma cena com Bella Campos.
Ainda de acordo com a coluna, o ator teria dado conselhos sobre atuação a Bella e teria comentado com a direção que a química dos atores ainda não havia chegado no nível do folhetim original de 1988. A direção teria visto o 'toque' como algo comum dentro do ambiente profissional.
Apesar disso, a coluna "Outro Canal", também da Folha de S. Paulo, afirma que a Globo e a direção de "Vale Tudo" acreditam que existe um movimento coordenado para criticar Bella Campos, intérprete da personagem Maria de Fátima no remake da novela. Internamente, enxerga-se um exagero por parte de alguns influenciadores na avaliação do trabalho da atriz nessa fase inicial da trama.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV