Causa da morte de Liam Payne é confirmada
A causa da morte de Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, foi confirmada como "politrauma", resultado de sua queda da sacada do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, no dia 16 de outubro, aos 31 anos. A informação foi divulgada pelos jornais Daily Mail e The Sun e registrada pelo Doutor Roberto Victor Cohen.
Cinco pessoas foram indiciadas pela morte do cantor. Gilda Martin e Esteban Grassi, gerente e recepcionista do hotel, além de Roger Nores, enfrentam acusações de homicídio culposo. Já Ezequiel Pereyra, funcionário do hotel, e Braian Paiz, garçom, foram acusados de envolvimento no fornecimento de drogas a Liam Payne.
De acordo com um comunicado do promotor do caso, os gerentes do hotel, Gilda e Esteban permitiram que Liam subisse ao seu quarto, mesmo percebendo que ele estava alcoolizado e sem condições de se manter em pé. A decisão de não buscar assistência médica foi apontada como negligente, e ambos foram incluídos na investigação como responsáveis indiretos pela morte.
ASSUNTOS: Famosos & TV