Claudia Leitte lamenta morte de bailarina aos 21 anos: 'Ainda não me recompus'
A cantora Claudia Leitte lamentou profundamente a morte de Isabella Oliveira, uma de suas bailarinas, aos 21 anos. Em uma publicação no Instagram, Claudia compartilhou um vídeo de uma roda de oração onde aparecia ao lado de Isabella, carinhosamente chamada de Bella. "Ainda não me recompus", desabafou a cantora. A causa da morte da jovem ainda não foi divulgada.
Isabella participou do projeto Intemporal, uma experiência artística de Claudia Leitte. A cantora contou que Bella interpretou com muita profundidade e entrega o papel de alguém passando por um dilema intenso e profundo. "Uma menina de 21 anos deu vida a algo tão profundo…", escreveu Claudia, destacando o talento e a maturidade da jovem dançarina.
A publicação de Claudia também incluiu palavras de consolo para a família de Isabella. "Descanse em paz, amada e inesquecível Bella", completou.
Em maio deste ano, Isabella havia compartilhado uma postagem expressando sua alegria por participar do projeto Intemporal. “Nem nos meus melhores sonhos eu conseguiria imaginar o que vivi há algumas semanas. Não iria caber nessa legenda explicar o que foi Intemporal. Algumas palavras descrevem bem: ‘Uma saudade sem fim’”, escreveu ela, junto a uma foto abraçada com Claudia.
ASSUNTOS: Famosos & TV