Como Larissa Manoela, Bruna Marquezine também brigou com a mãe empresária: 'a gente se ofendia'
Bruna Marquezine - assim como Larissa Manoela - já brigou com a mãe por conta de sua carreira. Neide Maia também era empresária da atriz, que começou a atuar aos 5 anos.
"Ela era uma segunda empresária. Eu tinha um representante, mas era ela quem fazia a ponte. Então até os 18, 19 anos ela que tocava tudo comigo", contou Marquezine em entrevista ao ‘Quem Pode, Pod’ ano passado.
Quando Marquezine completou 18 anos as brigas se tornaram constantes, já que a atriz queria ter mais liberdade/controle sobre seu trabalho. "A gente brigava, a gente se ofendia, a gente se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”, revelou.
“Ela só conseguia enxergar a segurança. As decisões eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Isso vai garantir que agora ela tenha condição de fazer isso ou isso que ela quer fazer. E poderia ser a minha escolha, também, focar só na segurança financeira. Mas não é”, acrescentou.
Bruna então decidiu afastar Neide da função de empresária para preservar a relação com a mãe.
ASSUNTOS: Famosos & TV