Compartilhe este texto

Dançarino acusa Lexa de pedir sua demissão na Globo; cantora se defende

Por Portal Do Holanda

05/07/2024 8h54 — em
Famosos & TV


Imagens: Reprodução/Instagram

Gabriel Felinto, ex-bailarino de Lexa, acusou a cantora de pedir sua demissão em um trabalho na TV Globo. Vale lembrar que o dançarino foi apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê.

O que aconteceu? O dançarino havia sido contratado para o ballet de um dos programas da emissora, e Lexa estaria presente em uma das apresentações. Ao saber que Gabriel estaria no ballet, a cantora teria pedido seu desligamento.

"Lexa pediu minha demissão do Projac. Acabei de perder um trabalho. Fui contratado para dançar no ballet de um programa, e em uma das apresentações ela participaria. Hoje, cheguei no ensaio, ela estava presente e pediu para me desligarem do espetáculo, por pura vaidade e ego", disse via Stories.

Lexa se defendeu: A cantora contou sua versão ao responder a um perfil de uma página de fofoca no Instagram. Ela afirma que não pediu a demissão do dançarino e ressaltou que apenas não queria que ele se apresentasse com ela.

"Eu não pedi a demissão de ninguém, só pedi para que ele não dançasse comigo. Outros artistas também se apresentarão além de mim, só pedi que comigo não, por toda a exposição que já havia acontecido e para não acontecer o que está acontecendo agora", escreveu.

"Logo após, a produção me informou que optaram por liberá-lo, mas que ele receberia o cachê dele normalmente (ou seja, ele não perdeu o dinheiro e as portas seguem abertas para ele). Reafirmo, mais uma vez, que não pedi a demissão de ninguém e nem para ele sair do quadro. Tenho testemunhas. Só pedi, por desconforto, que ele não dançasse comigo no momento em que eu fosse cantar. Só isso", finalizou.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV