Davi Brito sobre Mani Rego: 'ela soube surfar e não tem direito a nada'

ouça este conteúdo
|
readme
|
Davi concedeu entrevista ao Portal Leo Dias nesta segunda-feira (14) e novamente entrou em polêmicas. O campeão do BBB24 afirmou que a ex-mulher, Mani Reggo, não tem direito à metade do seu prêmio do reality show. A declaração vem após o jornalista se referir à vitória de Mani na ação de reconhecimento de união estável, que corre em segredo de Justiça.
"Ela soube surfar na onda da vida. Ela aproveitou para fazer várias publicidades, fez muita coisa, agora ainda abriu uma loja... Ela está bem com a vida dela, o prêmio do Big Brother que eu ganhei foi por meio do meu esforço, não teve investimento de ninguém", declarou Davi.
Embora tenha se referido a Mani Reggo diversas vezes como sua "esposa" no reality show, Davi agora justifica que eles não eram casados.
"Eu fui ao cartório, antes de ir para o BBB, e registei minha irmã Raquel Brito como responsável, para ela responder como responsável. Não foi a Mani [que ficou responsável por nada]. A gente não era casado. Eu deixei tudo com a minha irmã, ela é que morava comigo", acrescentou ele.
"Acho que ela não tem direito de nada do Big Brother. Ela foi minha namorada, soube surfar a onda do jogo, ganhou a visibilidade que tem até hoje, fez publicidade, ganhou muito dinheiro. Ela está com a vida deslanchada. Por que ela quer mais? O que ela quer se ela não tem direito a nada?", completou o ex-BBB.
Término após BBB - "Conversamos sobre todos os assuntos... Toda a situação que aconteceu foi muito complexa desde a saída do Big Brother. Nós sentamos, e os dois viram... Foi muita gente querendo se meter, você sabe que o dinheiro cria uma perturbação gigante. Eu acho que isso tudo atrapalhou muita coisa. A gente conversou, tanto ela conversou comigo quanto eu conversei com ela", disse.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV