Compartilhe este texto

Defesa confirma que ex-panicat estava embriagada, mas contesta abordagem

Por Portal Do Holanda

29/04/2025 14h01 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
ouça este conteúdo

A defesa da ex-panicat Ana Paula Leme comentou sobre a detenção da cliente, após se envolver em uma confusão em um mercado em Campinas (SP), na noite dessa segunda-feira (28).

Em nota, a advogada Caroliny Chang Rodrigues, negou que Ana paula tenha cometido qualquer infração penal, mas confirmou que a ex-panicat estava embriagada. A defesa apontou ainda que a prisão foi "desproporcional" e influenciada por um suposto "estigma social" relacionado às passagens anteriores da ex-panicat por embriaguez ao volante.

"Esclarece-se, de modo categórico, que não houve qualquer prática de infração penal. A cliente, embora exaltada em razão do estado etílico e da abordagem, não ofereceu resistência física, tampouco foi flagrada em situação que justifique juridicamente sua detenção. É importante destacar que o histórico anterior da cliente – relacionado a outros episódios de embriaguez ao volante, já resolvidos judicialmente – não podem servir como estigma social nem justificar perseguições ou abordagens desproporcionais", diz a nota.

A advogada ainda afirma que Ana Paula estava a pé e não dirigindo um veículo, como presumiram os policiais. 

Ana Paula foi liberada após assinar um termo circunstanciado por desacato. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV