Diretora de A Casa do Dragão confirma referência a Daenerys

ouça este conteúdo
|
readme
|
É comum que os fãs de Game of Thrones busquem referências em A Casa do Dragão, especialmente quando se trata de Daenerys Targaryen. E umma teoria bastante discutida pela comunidade sobre os ovos de dragão, foi recentemente confirmada pela diretora do novo episódio do spin-off.
Os ovos de dragão de Daenerys aparecem em House of the Dragon?
No terceiro episódio de House of the Dragon, vemos alguns pequenos desenvolvimentos da guerra e suas consequências. Temendo pela sua segurança em Pedra do Dragão, Rhaenyra decide enviar seus filhos para longe dos conflitos, junto com Rhaena Targaryen, filha de Daemon, que ainda não possui um dragão. Rhaenyra descobre que Rhaena não está apenas encarregada de cuidar dos irmãos e primo, mas também de quatro ovos de dragão de Syrax.
Rhaenyra confia a Rhaena a missão de garantir o futuro da Casa Targaryen caso a guerra tome um rumo desfavorável. Três desses ovos, que têm colorações semelhantes aos vistos em Game of Thrones, foram confirmados pela diretora do episódio, Greeta Vasant Patel, como sendo os ovos de Drogon, Rhaegal e Viserion. "Esses são os ovos de Daenerys", confirmou Patel ao Mashable. "Todos nós que trabalhamos nesta série somos grandes fãs de Game of Thrones, então foi muito emocionante filmar aquela cena."
Vale lembrar que no universo criado por George R. R. Martin, os ovos de Daenerys têm uma origem muito mais antiga do que a Dança dos Dragões. Na verdade, eles teriam sido roubados durante o reinado de Jaehaerys I, quando Elissa Farman furtou três ovos de dragão de Rhaena Targaryen, filha de Aenys I, e os vendeu para o Senhor do Mar em Bravos.
Considerando que os ovos foram roubados nesse período, é improvável que pertençam a Syrax. Nesse caso, os filhotes seriam descendentes de Dreamfyre, que na época era o dragão da princesa Rhaena e, atualmente, pertence à Rainha Helaena.

ASSUNTOS: Famosos & TV