Compartilhe este texto

'É Assim que Acaba': Entenda a polêmica entre Blake Lively, Justin Baldoni e Ryan Reynolds

Por Portal Do Holanda

19/08/2024 21h48 — em
Famosos & TV



Foto: Divulgação

Rumores de uma rivalidade entre Blake Lively e Justin Baldoni são dados como certos após a estreia de "It Ends With Us" (É Assim Que Acaba), que está no topo das bilheterias. A 'treta' que está movimentando Hollywood inclui até Ryan Reynolds, com quem Blake é casada. 

O filme: O longa baseado no livro de Colleen Hoover aborda a história de Lily, uma mulher presa em uma relação abusiva, e vem sendo criticado desde o livro, por romantizar temas como violência doméstica e abuso sexual. Além de ator principal, Baldoni é diretor do longa, enquanto Blake é também produtora. 

Durante a divulgação, o distanciamento dos atores ficou claro, não só fisicamente mas também na forma que eles optaram por abordar o tema. Blake parece ter escolhido divulgar o filme como um romance, enquanto Justin está falando sobre a importância de combater a violência doméstica.  Além disso, Ryan Reynolds também participou da promoção.

Insatisfação e envolvimento de Ryan Reynolds: Produtora do filme, Blake teria pedido ao marido para reescrever uma parte do roteiro com a qual ela não estava feliz. Mas Baldoni descartou o roteiro do ator, o que teria gerado incômodo nos atores.  Em entrevista ao E! News, Blake surpreendeu a todos ao afirmar, em primeira mão: "A cena icônica do telhado, meu marido realmente escreveu. Ninguém sabe disso, exceto você [o entrevistador]". Ela acrescentou que Ryan participa de tudo o que ela faz, e vice-versa. 

Baldoni não falou sobre a participação de Ryan Reynolds no longa, mas fez uma declaração sobre ele: "Ryan foi tão generoso [para o filme]. Ele é um gênio criativo".

Críticas à promoção:  Nas entrevistas, Baldoni tem focado no tema de violência doméstica do filme, enquanto Lively falou sobre aspectos como vestuário e como o abuso não define sua personagem. Em uma entrevista, sua resposta superficial teria chegado a deixar aparentemente o colega de elenco, Blake Sklaner, constrangido, e gerou indignação nos internautas, com muitos apontando que ela deveria usar essas oportunidades para compartilhar recursos de ajuda às vítimas.    Após críticas, Lively tentou corrigir a situação compartilhando recursos para sobreviventes da violência domésticaem suas redes sociais

Na estreia, Lively e Baldoni evitaram se cruzar, com a atriz posando para fotos com outros membros do elenco e convidados, enquanto Baldoni ficou isolado, aparecendo somente com sua esposa. Eles até assistiram ao filme em cinemas diferentes, reforçando as especulações sobre a rivalidade.

Cena de beijo desconfortável:  Fontes afirmam que Lively se sentiu desconfortável durante uma cena de beijo com Justin Baldoni, que teria "durado demais", além do necessário. Segundo o Page Six, fontes revelaram que os atores não se davam bem no set, com Baldoni criando uma atmosfera "extremamente difícil" para Lively e o resto do elenco. As diferenças criativas entre eles também teriam pesado. 

Pergunta sobre peso: A rivalidade parece ter se intensificado, com relatos de que Lively se sentiu desrespeitada por Baldoni em várias ocasiões.   Segundo fontes relataram ao TMZ,  o diretor teria perguntado o peso da atriz à treinadora dela, afirmando que como sofre de dor nas costas, queria prevenir lesões na gravação da cena em que levanta Blake.   Pessoas do set de filmagem dizem que eles brigaram algumas vezes.

 Apesar das polêmicas, "É Assim que Acaba" estreou liderando as bilheterias, arrecadando US$ 93,3 milhões na primeira semana.    

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV