Éder Militão abre novo processo para impedir Karoline Lima de mostrar a filha e citá-lo na internet
Éder Militão abriu um novo processo contra Karoline Lima, mãe de sua filha Cecília, de 1 ano.
Segundo o perfil Gossip do Dia, que divulgou trechos do processo, o jogador exige que a ex se retrate, pare de citá-lo publicamente e não mostre mais a filha nas redes sociais.
“[…] As atitudes da ré [Karoline] são absolutamente desprovidas de verdade, com intuito único e exclusivo de expor o autor e desprestigiá-lo como pai e como homem. […] Além de expor gravemente a imagem da filha, ainda narra episódios e cria histórias absolutamente infundadas no que tange ao autor, pretendendo humilhá-lo publicamente, maculando sua honra e imagem perante terceiros, descrevendo-o como homem sem caráter, que teria abandonado abruptamente a família e evidentemente causando danos reflexos à filha”, dizia um trecho das alegações.
Em outro trecho, os advogados dizem que Karoline expõe a criança em suas redes sociais e pedem multa de R$ 2 mil diários caso a influencer continue mostrando a criança. “A figura pública, até então, era o autor, jogador de futebol renomado e de grande time, Real Madrid, mas a fama da menor vem exclusivamente pela exposição que sua genitora faz diariamente”.
Ele acusa a influencer de cometer alienação parental já que apareceu em um vídeo ao lado da filha o chamando de “lixo humano”.
ASSUNTOS: Famosos & TV