Éder Militão processa Karoline Lima e cita namoro com Léo Pereira: 'aventura amorosa'
Fim da trégua. Éder Militão está novamente processando Karoline Lima. Nesta quinta-feira (23), segundo o Gossip do Dia, o jogador entrou com uma ação judicial após a influenciadora impedir a filha do ex-casal, Cecília, de viajar para encontrar o pai até que seja contratada uma babá que seja de confiança da influenciadora para acompanhar a criança nas viagens.
No processo, Militão afirma que essa medida não é necessária e que não queria nenhuma pessoa estranha em sua residência. Ainda segundo o Gossip do Dia, o jogador alega que ela estaria em uma “aventura amorosa” e que isso mudaria a rotina da filha, e por isso pede que a ex seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro.
A defesa de Militão teria reunido fotos da influenciadora com o ex-namorado, Gui Araújo, na tentativa de mostrar que ela estaria sempre trocando de parceiros. Atualmente, ela namora o jogador do Flamengo, Léo Pereira.
Já existe uma decisão obrigando que Karol permita a viagem para a Cecília assistir à final da Champions League com a condição de que ela esteja com uma pessoa de confiança da mãe.
Troca-troca
Recentemente, Éder Militão assumiu namoro com a ex-mulher de Léo Pereira, Tainá Castro, pouco depois do jogador do Flamengo começar a namorar Karoline Lima. Também nas últimas semanas, Karoline publicou stories revoltada após vazar um vídeo de uma interação de Tainá com a sua filha.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV