Compartilhe este texto

Eduardo Costa aparece com rosto diferente e internautas reagem: 'nem reconheci'; vídeo e fotos

Por Portal Do Holanda

29/02/2024 16h37 — em
Famosos & TV



Eduardo Costa apareceu com o rosto diferente em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quinta-feira (29). 

Sem dar explicações, ele apareceu fazendo um tutorial de maquiagem e chamou atenção pela aparência, com as feições bem mais finas. Internautas não deixaram a diferença passar despercebida: "Sinceramente. Ele tá mais bonito assim do que tava quando estava forte", "Meu deus ele mudou pra caraca", "Nem reconheci", "Da água pro vinho ein", "Ele está mais natural, antes ele era meio encolhido", foram alguns dos comentários.

No ano passado, ele foi criticado por ter exagerado em uma suposta harmonização facial. Mas na época, o sertanejo negou que tenha feito o procedimento, afirmando que apenas fez pequenos preenchimentos por causa de um acidente aéreo que sofreu anos atrás e deixou o seu rosto. 

Atualmente, ele está mais parecido como era antes do acidente aéreo. Confira abaixo como Eduardo era antes do acidente, como ficou depois de preenchimentos, e por último, como está atualmente após a mais recente mudança no rosto.

Fotos: Youtube e Instagram

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV