Em meio a divórcio, filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt tomam decisão inesperada

ouça este conteúdo
|
readme
|
O principal motivo do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt, conforme as especulações, era de que a atriz estaria tentando proteger os filhos de algum comportamento inapropriado do astro, como possível vício em drogas e uma suposta agressão ao filho mais velho, Maddox.
Porém, ainda assim os herdeiros do casal que estão morando com a mãe, teriam tomado uma atitude inesperada em meio ao fogo cruzado. Segundo o 'Hollywood Life', duas das seis crianças afirmaram que querem morar com Brad, e não com Angelina.
Pax, de 12 anos, e Shiloh, de 10, manifestaram à mãe o desejo de se mudar para a casa do pai. “Pax e Shiloh sempre tiveram uma forte ligação com ele e ambos se sentem mais compatíveis emocionalmente com Brad Pitt", afirmou uma fonte ao site.
"A Angelina está em uma situação muito difícil e tem dúvidas em relação a como lidar com a vontade das crianças", completou.
Além da dupla, Brad e Angelina têm ainda como herdeiros Maddox, Zahara e os gêmeos de 8 anos Knox e Vivienne. Todos os seis estão com a mãe em uma casa alugada em Malibu, na Califórnia. Após um acordo entre os dois o ator tem direito a visitas marcadas.

ASSUNTOS: Famosos & TV