Compartilhe este texto

'Encontro' comete gafe ao noticiar prisão de cantor de forró que agrediu namorada em Manaus

Por Portal Do Holanda

09/04/2025 11h49 — em
Famosos & TV


ouça este conteúdo

 

 

O programa 'Encontro', com Patrícia Poeta, cometeu uma gafe nesta quarta-feira (9), ao noticiar a prisão do cantor de forró Diego Damasceno, suspeito de espancar a namorada Kaline Milena, em Manaus.

Ao falar sobre os assuntos mais comentados das redes sociais, a imagem da chamada dizia que o caso ocorreu em Goiás. Patrícia não percebeu o erro e seguiu comentando sobre o caso que chocou a população.

Nas redes sociais, o erro não passou batido e internautas tiraram sarro da situação.

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV