Esposa de Júnior Lima mostra parto de filho Otto feito em casa
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, mostrou nesta quinta-feira (3) como foi o parto humanizado pequeno Otto, comemorando os 7 meses do herdeiro. Com várias fotos e vídeos do parto feito no quarto do casal, a designer de joias e fotógrafa contou em um longo textão todos os detalhes da experiência em seu site oficial.
Passe para o lado para assistir ao vídeo.
Monica revelou que ficou por 33 horas em trabalho de parto, sem qualquer anestesia, até finalmente o momento chegar. "Eu escolhi passar por esse momento sem absolutamente nada de anestesia ou analgesia porque queria o viver por inteiro, sentia que era capaz e porque todas as minhas escolhas, desde o início, sempre foram pautadas pelo zelo máximo ao meu bebê".
Em um trecho, ela exalta o marido Júnior, que a apoiou muito: "Ele, o melhor parceiro que eu poderia pedir aos céus, esteve ao meu lado em todos os momentos da forma mais linda, companheira e presente. Criou comigo uma atmosfera que era só amor."
O parto humanizado contou com estímulos naturais que a mamãe poderia ter para dar à luz com mais tranquilidade: "Às nove horas da noite chegou a primeira pessoa que se juntaria ao nosso time. Nossa doula. As contrações já eram muito doloridas e sempre, desde o início, frequentes. Bola de pilates, massagem na lombar, óleos essenciais. A dor era sempre vocalizada, como um mantra, e me lembrava da força que existia dentro de mim. Meditação, abraços, chuveiro, tatame, rebozo. À medida que a dor ia aumentando, eu ia mergulhando mais e mais no nosso infinito particular. Ali era eu e meu bebê, visitados gentilmente pelo papai".
Em outro trecho, Monica contou ainda que contou com uma piscina e água quente enquanto sentia as dores das contrações. Mais tarde, no quarto do casal, a designer finalmente trouxe o filho ao mundo: "E assim, sentada, com meu marido abraçado em minhas costas, pude viver o momento mais inexplicável da minha vida. Entendi o significado do tal círculo de fogo assim que meu bebê coroou. Como dói, queima. E em mais uma contração ele estava em meus, em nossos braços. Eu, completamente exaurida, porém tomada pela melhor sensação desse universo, não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Ele nasceu em nosso quarto, em frente à nossa cama, depois de 33 vigorosas horas… e foi para nossa cama que “escorregamos” com o Otto em nossos braços."
ASSUNTOS: júnior, junior lima, Sandy, Famosos & TV