Compartilhe este texto

Ex-BBB João Luiz decide não tomar vacina contra Covid como professor

Por Portal Do Holanda

05/06/2021 10h36 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram

O ex-participante do BBB 21, João Luiz Pedrosa, de 24 anos, poderia ter tomado a primeira dose da vacina da Covid-19 devido à sua profissão de professor - grupo atualmente sendo vacinado em algumas cidades. Mas ele decidiu não tomar o imunizante agora para ser justo com os demais colegas que de fato deverão enfrentar as salas de aulas lotadas.

No Twitter, ele contou o motivo da decisão: “Uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores para tomar a vacina, e a minha resposta é não! Eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula, e que nesse momento não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade nas escolas (ou pelo menos na expectativa dela). Vou esperar a minha vez, sobretudo por não cumprir a exigência de estar ativo no exercício da profissão’.

Outros dois ex-participantes do BBB 21 tomaram a vacina contra a Covid-19 após deixarem o reality show: Arthur Picoli e Carla Diaz.

Carla entrou no grupo de comorbidades por ser considerada paciente imunossuprimida - ela enfrentou um câncer na tireoide no ano passado. Já Arthur entrou no grupo pela profissão de educador físico 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV