Ex-BBB Vanessa Mesquita denuncia ex-sócia e vai à polícia: 'fui ingênua'

ouça este conteúdo
|
readme
|
A campeã do Big Brother Brasil 14 Vanessa Mesquita encerrou a parceria com a médica veterinária Camila Moreno, com quem dividia a administração de uma clínica veterinária em São Paulo após um desentendimento. Ela acusa a ex-sócia de difamação, injúria e de não prestar contas da clínica.
"Nem traição de namorado foi tão dolorosa como essa. Eu falava que ela era minha segunda mãe e ela falava que eu era irmã do filho dela. É muito doloroso. Era uma relação de respeito. Eu a colocava do meu lado, como minha parceira. Como ela conseguiu me enganar durante um ano? Eu era cega pela amizade dela", lamentou a ex-sister em entrevista ao UOL.
Vanessa também se pronunciou pelo seu perfil do Instagram. "Estou chateada porque investi energia e dinheiro em algo que está me trazendo profundos aborrecimentos e descobertas inacreditáveis. Todos os dias chegam informações a mim que me fazem perceber o quanto fui ingênua na questão da confiança, iniciou.
"Infelizmente, nunca imaginei que teria que tomar medidas judiciais, inclusive passando por várias delegacias, para resolver conflitos pessoais a fim de dissolver uma empresa. Mas, acredito que a justiça vai resolver tudo e na hora certa vou reaver aquilo que perdi. Além disso, estou profundamente abalada emocionalmente e buscarei auxílio profissional nessa área", finalizou.
Ao UOL, a ex-sócia de Vanessa, Camila Moreno, negou as acusações, afirmou que também registrou um boletim de ocorrência e está sendo perseguida e recebendo ameaças.
"Quem fez o primeiro boletim de ocorrência fui eu por ela ter retirado da empresa em andamento um equipamento primordial para internação. Eu tinha animal internado precisando daquele equipamento. Tive que sair correndo atrás de equipamento emprestado", contou à reportagem.

ASSUNTOS: Famosos & TV