Compartilhe este texto

Ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb diz ter sofrido violênci4 psicológic4

Por Portal Do Holanda

19/11/2024 15h59 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

Mariana Goldfarb, ex-mulher de Cauã Reymond, revelou ter sofrido violência psicológica em um antigo relacionamento durante uma entrevista ao podcast Bom Dia, Obvious, de Marcela Ceribelli. 

"A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas... porque a olho nu você não consegue ver", disse ela, sem citar o nome do ex-parceiro.

"Era tão infernal a tortura psicológica, os tratamentos de silêncio eternos, aquela confusão mental... O seu dia é cem por cento tomado em como fazer aquela pessoa te amar de novo", disse.

A influenciadora explicou que, no início da relação, viveu uma "fase de lua de mel", mas percebeu que havia se tornado um alvo fácil devido à busca constante por validação externa: "Abri espaço, abri brecha na minha vida por não me conhecer bem. Era a garota ingênua que acreditava no romance, no filme, no homem que vem no cavalo branco. Essa parte morreu".

Ela alertou para sinais de abuso, como desconforto constante, explosões de raiva, gritos e comportamentos agressivos: "A gente tem que prestar atenção... nos gritos, na bateção de porta, em jogar alguma coisa na sua direção", alertou.
Mariana contou que o caminho para sair do relacionamento foi marcado por ajuda profissional, autoconhecimento e a compreensão de que a mudança não dependia dela: "Sempre estive triste, sempre estive cansada... Foi quando entendi que aquilo não iria mudar, que já tinha feito tudo que podia. Fui embora, falei: 'A gente conversa mais tarde'. Peguei tudo, botei tudo em saco de lixo, liguei para minha irmã, ela foi comigo, não estava conseguindo levantar do chão", contou. Terminar nessa situação já é quase um ato heroico, me sinto uma heroína... Fui bem fria no sentido de que falei que não iria levar nada, vou começar do zero, mas vou me ter e vou existir. É melhor do que virar um fantasma na sua própria casa, não se reconhecer, não olhar no espelho, não ter dignidade. Moro numa casa muito menor, mas moro muito bem, minha casa tem paz".

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV