Ex de Daniel Cravinhos desabafa ao descobrir traição após parto: 'Não conhecia esse lado dele'
Daniel Cravinhos, 43, envolvido no assassinato dos pais de Suzane Von Richthofen, de quem era namorado na época do crime, foi exposto por ter traído a esposa, a estudante Andressa Rodrigues, de 28 anos, dias após o parto de seu primeiro filho.
Em entrevista à coluna True Crime, do jornal O Globo, Andressa afirmou que foi abandonada pelo ex de Suzane logo após o nascimento da filha. “Ele me largou na hora em que mais precisei. Os pontos da laceração do parto nem haviam sido retirados. Não conhecia esse lado insensível dele”, desabafou.
Ela relatou que descobriu a traição ao clonar o celular de Daniel. Ele negou inicialmente, mas depois admitiu o caso e justificou seu comportamento com o tempo que passou preso, e que agora quer se relacionar com mais mulheres. Para piorar, os dois ainda disputam a guarda da cachorra do ex-casal.
Como se conheceram
Andressa relembrou também como os dois se conheceram sem que ela soubesse que ele era o assassino em um dos casos mais chocantes do Brasil. "Eu não sabia quem ele era quando ficamos pela primeira vez. Nesse dia, ele me tratou muito bem e demonstrou um sentimento surreal. Um feitiço mesmo. Só depois ele me contou sobre seu erro do passado.".
Questionada pelo jornalista Ulisses Cambell sobre o marido ter assassinado um homem a pauladas, ela afirmou: "Ele não contou desse jeito. Ele me perguntou se eu conhecia o caso da menina que matou os pais. Eu falei que sim. Aí ele me disse: “Eu era o Daniel Cravinhos. Mas agora me chamo Daniel Bento”. Eu levei um susto. Mas já estava cega e apaixonada. Ele é um homem carinhoso, encantador e muito bom de cama. No final, ele mostrou que é insensível. Esse lado escuro da alma dele eu não conhecia.".
"Ainda amo o traste"
Apesar do sofrimento, Andressa confessou que ainda sente algo por Daniel e, surpreendentemente, aceitaria reatar a relação. "Um amor tão intenso e verdadeiro como o que eu sentia por ele não acaba do dia para noite. Mas vou juntar os cacos e seguir em frente. O Daniel dizia que eu era a mulher da vida dele. Que faria qualquer coisa que eu pedisse. Mas ele se mostrou covarde e imaturo.".
“Eu o aceito, pois ainda amo esse traste”, finalizou, ao ser questionada se voltaria caso ele batesse em sua porta perdindo perdão.
ASSUNTOS: Famosos & TV