Compartilhe este texto

Ex-funcionário diz que recebia R$ 1.200 de Leo Picon e lembra situação constrangedora: 'odiava'

Por Portal Do Holanda

12/11/2024 19h42 — em
Famosos & TV



 

Em meio às críticas que vem recebendo por ter se posicionado contra a PEC que sugere o fim da escala de trabalho 6x1, internautas resgataram um vídeo de um ex-funcionário detonando Léo Picon como patrão.

 

 Bruno Moreira, conhecido como Brino, revelou em uma live que recebia somente R$ 1.200 para trabalhar para o irmão de Jade Picon, e ainda mencionou episódios incômodos, incluindo ocasiões em que viu o patrão nu, uma situação que descreveu como inadequada e desconfortável.

As declarações de Brino ressurgiram após Léo Picon se posicionar contra uma proposta de emenda à Constituição que sugere o fim da escala de trabalho 6x1. Em entrevista, ele afirmou que o povo precisa entender o 'lado do empresário brasileiro'. O próprio Brino se manifestou a favor do fim da jornada 6x1, destacando as dificuldades de conciliar lazer e descanso nesse modelo de trabalho. 

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV