Ex-panicat Ana Paula Leme volta a ser presa após confusão em mercado

ouça este conteúdo
|
readme
|
A ex-panicat Ana Paula Leme voltou a ser detida na noite desta segunda-feira (28), após causar um tumulto em um mercado em Campinas (SP). Essa é a terceira detenção da ex-panicat em menos de um ano.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por funcionários do mercado que relataram que uma cliente estava "visivelmente alterada" e discutindo com outros clientes dentro do estabelecimento. Ao chegarem ao local, os agentes deram voz de prisão a Ana Paula, que resistiu à abordagem e se recusou a fornecer sua identidade. Apesar disso, ela foi reconhecida e conduzida ao 1º Distrito Policial da cidade.
Ainda segundo a polícia, durante o trajeto na viatura, Ana Paula apresentava falas desconexas e comportamento agitado. Já na delegacia, continuou exaltada, falando em voz alta com os agentes. Após prestar depoimento, ela assinou um termo circunstanciado por desacato e foi liberada.
A ex-panicat já responde a outros processos relacionados a condutas semelhantes. Em julho do ano passado, ela foi presa pela primeira vez após insultar uma funcionária de loja de conveniência com ofensas gordofóbicas. Na ocasião, a polícia foi acionada e a ex-panicat resistiu a prisão chegando a chutar um dos PMs.
Meses depois, em outubro, Ana Paula foi condenada pelos crimes de embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato. Como ré primária, recebeu pena de um ano e três meses em regime aberto e teve a carteira de habilitação suspensa por dois meses.
No segundo episódio, ocorrido em janeiro deste ano, ela foi novamente flagrada dirigindo embriagada. A Justiça estabeleceu medidas cautelares, como recolhimento domiciliar noturno e suspensão da CNH por seis meses. Uma fiança de R$ 1.500 foi estipulada, mas não paga. Ainda assim, ela foi liberada após audiência de custódia.

ASSUNTOS: Famosos & TV