Felipe Andreoli cai no choro em homenagem a Rodrigo Rodrigues na Globo
Felipe Andreoli não conseguiu conter as lágrimas ao se despedir ao vivo do apresentador Rodrigo Rodrigues, que morreu nesta terça-feira (28) aos 45 anos, vítima de complicações decorrentes do coronavírus.
O momento de emoção aconteceu durante o encerramento do SP1 nesta terça-feira. Andreoli sugeriu fazer o encerramento da forma que o colega costumava fazer: "[César] Tralli, você viu aí que o Rodrigo tinha um jeito típico de encerrar o Globo Esporte, como tem aquela lâmpada inteligente, que quando você bate duas palminhas ela apaga. Então a nossa singela homenagem, a sugestão é que a gente acabe o SP hoje assim, homenageando o Rodrigo. Toda força aos familiares, aos amigos, aos colegas jornalistas. A gente sempre vai lembrar de você cara, com muito carinho cara", disse, indo às lágrimas.
"Agradecer os fãs, e... nosso sentimento de pesar e de amor para a família dele, né? Pra segurar a onda nesse momento de dor", completou Tralli.
"Valeu Rodrigo. Vai com Deus meu irmão. Valeu. Vamos acabar aqui o jornal como você fazia: duas palminhas, e apaga a luz", finalizou Felipe.
Antes disso, o apresentador havia mostrado o violão de Rodrigo: "Você me dá licença, Tralli, que eu vou pegar um negócio que ficava aqui na nossa redação, que é o violão do Rodrigo. Quando ele vinha aqui, ele tocava esse violão para animar a gente com a sua conversa. O Rodrigo sempre foi um carioca de alma paulista. Esse violão vai ficar para sempre na nossa redação. Eu tenho certeza que esse violão vai sentir tanta falta dele quanto a gente aqui. Eu digo que ele está deixando poucos colegas, porque ele está deixando muitos amigos".
Veja também
ASSUNTOS: Felipe Andreoli, felipe andreoli rodrigo rodrigues, Rodrigo Rodrigues, Famosos & TV