Fernanda Torres pede que brasileiros não encarem o Oscar como Copa do Mundo

ouça este conteúdo
|
readme
|
Fernanda Torres pode ser o veículo que levará o sonho brasileiro ao destino de vencer Oscar neste domingo (2), mas pediu que o país não entre em "clima de Copa".
Ela, que concorre ao Oscar de Melhor Atriz com Demi Moore, Karla Sofía Gascón, Cynthia Erivo, Mikey Madison pediu que os brasileiros não transformem a premiação em um clima de competição esportiva. "Não tem essa de 'vai perder' ou 'vai ganhar'. Já ganhou. A gente tem um filme lindo e com uma aceitação enorme", disse à revista Quem.
A aposta de Fernanda é que Demi Moore vença o prêmio de Melhor Atriz, por "A Substância". "Tenho plena certeza de que o Oscar deste ano vai para Demi Moore, uma mulher que merece. O filme dela critica essa ideia de que não se pode envelhecer", declarou ao Jornal Nacional.
Além de Melhor Atriz, "Ainda Estou Aqui" também concorre a outras categorias, como de "Melhor Filme" e "Melhor Filme Internacional". Fernanda Torres já foi colocada entre as favoritas ao prêmio diversas vezes, por veículos internacionais. A expectativa é grande e o clima de Copa do Mundo já foi instaurado, com brasileiros fazendo festa para acompanhar a cerimônia na noite deste domingo.
Confira as categorias em que Ainda Estou Aqui concorre
Melhor Filme
“Anora”
“O Brutalista”
“Um Completo Desconhecido”
“Conclave“
“Duna: Parte 2”
“Emilia Pérez”
“Ainda Estou Aqui“
“Nickel Boys”
“A Substância”
“Wicked”
Melhor Atriz
Cynthia Erivo, de “Wicked”
Karla Sofía Gascón, de Emilia Pérez
Mikey Madison, por “Anora”
Demi Moore, por “A Substância”
Fernanda Torres, por “Ainda Estou Aqui”
Melhor Filme Internacional
“Ainda Estou Aqui”
“A Garota da Agulha”
“Emilia Pérez”
“The Seed of the Sacred Fig”
“Flow”
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV