Ferrugem diz que vai buscar tratamento psicológico após pisão em mão de fã
Ferrugem resolveu procurar tratamento após passar por duas polêmicas durante esta semana, e ser muito criticado por conta disso. Em uma das situações, ele abandonou o palco após ser atingido por um objeto. No dia seguinte, o nome do cantor voltou a repercutir negativamente na internet após ele aparecer dando um pisão na mão de um fã durante um show.
O cantor de 30 anos, que após o episódio gravou um vídeo na defensiva, agora mais calmo, disse ao colunista Leo Dias que pretende fazer terapia. "Preciso. Não que eu morra de medo da minha carreira acabar, mas a música é minha paixão e preciso disso. Nunca fiz terapia e tinha preconceito com isso. Mas também recebi um toque do meu empresário e passarei a fazer. Preciso de tratamento. Vou buscar, sim, uma terapia. É meu melhor momento, por isso estou tão abalado".
A Leo Dias, o cantor falou sobre a violência com o fã, que aconteceu no dia após o show em que ele abandonou o palco: "Eu ainda me sentia vulnerável, com a cabeça no show anterior. Não tinha virado a página ainda, sabe? Mas o segundo show foi extremamente maravilhoso. Dancei com pessoas, brinquei. Mas teve o momento do pisão e eu não me orgulho nada em ter feito isso. Foi uma reação tomada pelo calor do momento. Aquele cara enfiou a mão entre a minha meia e a minha calça e começou a cravar a unha na minha perna. E ele ria. Mas nada justifica. Eu nunca deveria ter ultrapassado meu limite. Mas aconteceu. Eu me enxergo igual a todos, sabe? Se tivesse noção do lugar que hoje ocupo não teria feito isso", disse ele, acrescentando que "às vezes até se esquece que é artista".
Ferrugem contou qual foi a reação da sua família ao saber da agressão feita ao fã:
"Meu pai brigou comigo e também quando digo 'pai' estou falando também no sentido figurado, com o pessoal do meu escritório, que são 'meus pais'. Até minha esposa disse que eu estava errado e ela nunca fala nada. Ela me disse que eu precisava me retratar, melhorar as atitudes, deixar para explodir em casa", disse ele, explicando por que postou stories após os epidódios. "Não pedi autorização de ninguém [para fazer os stories]. Só queria me defender. Recebi até um direct me chamando de 'assassino' depois dos vídeos. Chegou ao extremo e eu precisava me defender".
ASSUNTOS: ferrugem, Famosos & TV