Filha de Leonardo abre o jogo sobre relação do pai com marido Sandro Pedroso
Jéssica Costa abriu o jogo sobre a relação do pai, Leonardo, com o marido, Sandro Pedroso, em entrevista ao programa “A Hora do Faro”.
Apesar do cantor não ter ido ao seu casamento com Sandro na semana passada, Jéssica diz que os dois convivem bem. “Hoje é muito engraçado, meu pai trata o Sandro muito bem quando se encontam, ele é super brincalhão. Meu pai até pediu desculpas para ele por causa de tudo aquilo. O que o povo fala não é a verdade, o que a gente vive que é a verdade”, disse.
Jéssica falou ainda sobre as brigas de Leonardo e Sandro no início da relação. “Isso foi muito na gravidez. Mas sabe o que eu penso? Quando eu contei para ele que eu estava grávida, ele deve ter pensado que não ia dar em nada. Porque como a gente sempre ia e voltava, eu me coloco no lugar dele, sabe? Porque meu pai deve ter o sonho de ter uma filha formada, casada... na ordem, né, você casa, depois você tem filho... E eu sinto que ele teve essa preocupação, por causa dessas confusões todas. Mas eu entendo, de verdade, porque ele é pai”, contou.
Sobre a polêmica declaração de Leonardo na época de que ele iria pedir exame de DNA do neto para saber se era filho de Sandro, Jéssica disse: “Falavam que o filho não era do Sandro. Foi uma loucura, o Sandro me ajudou muito. Eu fiquei mal do meu pai ter comentado aquilo. Hoje eu entendo. Na época eu fiquei chateada, foi ruim, mas hoje eu entendo que foi na hora da raiva. Hoje eu não levo mágoa nenhuma”.
“No começo, quando eu contei que eu estava grávida, não é que ele foi contra, mas falou: vamos ver no que vai dar. Ele deixou eu seguir a minha vida, mas acho que não estava acreditando”, completou.
Veja também
ASSUNTOS: jessica costa, Leonardo, sandro pedroso, Famosos & TV