Filha de Manoel Carlos abre o jogo sobre saúde do pai após ser acusada de mantê-lo isolado
O autor Manoel Carlos, 91 anos, apresenta uma piora em sua saúde devido à progressão da doença de Parkinson, e a filha dele, a atriz Júlia Almeida, se pronunciou nas redes sociais em meio aos boatos de mantê-lo isolado.
"Faço esse vídeo para pedir respeito em nome da minha família e, principalmente, do meu pai", afirmou, destacando que o autor está sendo cuidado conforme seus próprios desejos. "Não só está bem, mas está como ele pediu. Ele pediu algumas coisas, que não vem ao caso aqui. Mas uma das coisas foi esse recolhimento, porque ele é assim. Não é uma pessoa de grandes saídas, não é uma pessoa de falar, não é uma pessoa de fofoca", completou.
Em uma nota publicada no perfil da produtora Boa Palavra, criada pelo autor, é informado que o autor de novelas teve uma piora no quadro de saúde. "Manoel Carlos enfrenta uma piora em seu estado geral devido à doença de Parkinson, com comprometimento motor e cognitivo agravado nos últimos meses. Segundo a dra. Roberta Zani, médica responsável: 'Estamos focados no manejo dos sintomas para garantir o máximo de conforto neste momento delicado'. Ele está sob cuidados médicos especializados e recebe suporte integral de sua esposa, Bety, e da filha, Júlia, em um ambiente tranquilo e protegido. A família agradece o carinho e solicita que visitas sejam evitadas", informaram.
ASSUNTOS: Famosos & TV