Filhos de Cid Moreira acusam esposa de coagir testemunha que a 'delatou'
Os filhos de Cid Moreira, Rodrigo Radenzev e Roger Felipe, acusam Fátima Sampaio Moreira, mulher de Cid Moreira, de coagir uma das testemunhas que a delatou.
Em petição à delegacia de Petrópolis, no Rio de Janeiro, os herdeiros afirmam que uma das testemunhas apresentada por eles está “demonstrando medo”.
Segundo o Notícias da TV, uma das testemunhas depôs à polícia nos últimos dias, relatando que um irmão de Fátima “depenou” a sogra idosa, e descrevendo as supostas infrações da família Sampaio. Com isso, o advogado dos filhos pede que a família de Fátima seja investigada por formação de quadrilha, afirmando que eles agem de forma parecida com pessoas vulneráveis.
Após a repercussão do caso, a testemunha foi atrás de Roger pedindo que ele fosse retirado da ação. "A testemunha que declara os crimes praticados pelo irmão de Maria de Fátima em face de uma idosa, com o mesmo modus operandi, vem passando recados para que eu tire seu nome e sua declaração, demonstrando medo", diz o ofício enviado à polícia.
Ainda conforme o Notícias da TV, há um documento extra que mostra que o depoente está se mostrando aflito. "Minha vida está um inferno", "Entrarei em contato com a Fátima e vou negar que sou testemunha".
"A impressão é que Maria de Fátima e seu bando estão pressionando a testemunha a ponto de deixá-la desesperada", dispara o advogado dos filhos de Cid Moreira.
O jornalista e apresentador de 93 anos nega que esteja sendo mantido em cárcere privado ou que a esposa o maltrate.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV