Fiuk, Eskine, DJ Davi e MC G15 brigam por hit "Mãe Solteira"; entenda a treta
Sucesso nas plataformas de digitais, o hit "Mãe Solteira" está dando o que falar com uma briga envolvendo os compositores e Fiuk.
Isso porque a canção, que está viralizada nas redes sociais, teve a composição atribuída a Fiuk, o que irritou MC Davi, J. Eskine e MC G15.
MC Davi acusou Fiuk de pagar páginas de fofoca para se promover como compositor da faixa, alegando que a música já estava praticamente pronta quando o filho de Fábio Jr. entrou no estúdio.
Segundo Davi, a composição foi feita por ele, Eskine e MC G15, enquanto Fiuk apenas contribuiu com uma melodia no final. G15 reforçou a versão de Davi, afirmando que Fiuk teve participação, mas não na letra.
"Eu nunca tinha conversado com esse cara. Eu mesmo nem convidei ele para o estúdio. Eu fui convidado, e estava lá fazendo a minha parte. Do nada, esse louco entrou no estúdio, fez uma melodia que ficou boa e [agora] está querendo levar o mérito só para ele?", reclamou Davi em outro vídeo.
Em meio a isso, J. Eskine publicou um vídeo visto como uma indireta para Fiuk já que ele agradece apenas Davi e G15 pela criação do “hit do ano”.
Em meio à polêmica, Fiuk resolveu se pronunciar e afirmou que Mãe Solteira foi escrita em conjunto e que sua contribuição foi fundamental. Ele também desabafou sobre sentir que tentam “apagar sua história”, atribuindo as críticas ao fato de ser filho de Fábio Jr. e ter um passado de privilégios.
"Quando cheguei [para compor 'Mãe Solteira'] tinha um refrãozinho pronto mesmo, mas estava bem no começo. A música aconteceu com todo mundo junto lá. Inclusive, eu que puxei a história e insisti para a gente falar de mãe solteira [...] Eu acredito que energia de todo mundo que estava ali, naquela sala, faz parte da composição", afirmou.
ASSUNTOS: Famosos & TV
