Compartilhe este texto

Fiuk, Eskine, DJ Davi e MC G15 brigam por hit "Mãe Solteira"; entenda a treta

Por Portal Do Holanda

18/03/2025 11h23 — em
Famosos & TV


Fiuk, MC G15 e DJ Davi - Foto: Reprodução Instagram

Sucesso nas plataformas de digitais, o hit "Mãe Solteira" está dando o que falar com uma briga envolvendo os compositores e Fiuk.

Isso porque a canção, que está viralizada nas redes sociais, teve a composição atribuída a Fiuk, o que irritou MC Davi, J. Eskine e MC G15.

MC Davi acusou Fiuk de pagar páginas de fofoca para se promover como compositor da faixa, alegando que a música já estava praticamente pronta quando o filho de Fábio Jr. entrou no estúdio. 

Segundo Davi, a composição foi feita por ele, Eskine e MC G15, enquanto Fiuk apenas contribuiu com uma melodia no final. G15 reforçou a versão de Davi, afirmando que Fiuk teve participação, mas não na letra.

"Eu nunca tinha conversado com esse cara. Eu mesmo nem convidei ele para o estúdio. Eu fui convidado, e estava lá fazendo a minha parte. Do nada, esse louco entrou no estúdio, fez uma melodia que ficou boa e [agora] está querendo levar o mérito só para ele?", reclamou Davi em outro vídeo.

Em meio a isso, J. Eskine publicou um vídeo visto como uma indireta para Fiuk já que ele agradece apenas Davi e G15 pela criação do “hit do ano”.

Em meio à polêmica, Fiuk resolveu se pronunciar e afirmou que Mãe Solteira foi escrita em conjunto e que sua contribuição foi fundamental. Ele também desabafou sobre sentir que tentam “apagar sua história”, atribuindo as críticas ao fato de ser filho de Fábio Jr. e ter um passado de privilégios.

"Quando cheguei [para compor 'Mãe Solteira'] tinha um refrãozinho pronto mesmo, mas estava bem no começo. A música aconteceu com todo mundo junto lá. Inclusive, eu que puxei a história e insisti para a gente falar de mãe solteira [...] Eu acredito que energia de todo mundo que estava ali, naquela sala, faz parte da composição", afirmou.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV