Galisteu manda recado após ser excluída de "Senna" e fãs especulam nova série
AGORA: Adriane Galisteu se pronuncia sobre a série de Ayrton Senna na Netflix e manda recado para a família do piloto:
— CHOQUEI (@choquei) December 3, 2024
“A história dele é muito maior que a minha relação com ele. Meu relacionamento foi no último 1 ano e meio de vida dele, porém, foi ao meu lado e essa história… pic.twitter.com/vq6bUifrRU
Adriane Galisteu se pronunciou sobre a minissérie Senna, da Netflix, e enviou um recado à família do piloto, após ter sua participação na história minimizada. “Meu relacionamento foi no último ano e meio de vida dele, porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence”, declarou a apresentadora em seus Stories.
Em um vídeo publicado nesta segunda-feira (2), ela surpreendeu ao começar rasgando elogios à produção e aos artistas envolvidos. Adriane reconheceu a importância de perpetuar a memória de Senna, mas destacou que o "apagamento" não é novidade para ela. "Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim", afirmou. Ela também agradeceu o apoio da imprensa e dos fãs.
A apresentadora reforçou seu desejo de ver a trajetória de Ayrton conhecida pelas novas gerações. “Temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton. Eu sou a primeira a aplaudir e dizer que a história dele tem que ser contada sempre.” Ainda assim, lamentou a pouca visibilidade dada ao seu papel na vida do piloto.
No final, Adriane insinuou que após esse apagamento da sua história na série, pode abrir o jogo pela primeira vez sobre como foi o último um ano e meio de vida de Ayrton, da sua perspectiva: "Talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último ano e meio da minha vida ao lado dele. Tenho certeza absoluta que vocês vão amar.".
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV