Gato Preto registra filha com Bia Miranda após negar paternidade e desabafa: 'muita culpa'

ouça este conteúdo
|
readme
|
Após dizer que não era o pai da filha de Bia Miranda e perder o parto, Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, registrou nesta terça-feira (29) a pequena Maysha, que nasceu prematura com 33 semanas.
Em desabafo, ele atribuiu sua ausência e declarações à influência de bebidas e "outras coisas", e se disse arrependido, afirmando ainda que sente culpa pelo fato da criança ter nascido prematura devido ao seu comportamento com a mãe da bebê:
"Tinha acabado o relacionamento. Voltei para São Paulo e tomei umas, entre outras coisas. Não consegui acompanhar o parto da minha filha, a coisa que eu mais queria. Tenho muita culpa pela criança ter nascido prematura. Eu que causei isso pelo vídeo antigo que postei. Nunca imaginar tudo o que aconteceu. Fez a bolsa estourar e causou um parto antes", declarou.
Bia, que teve a filha sozinha no Rio enquanto Gato Preto estava em São Paulo, recebeu alta ao lado do ex. A bebê segue internada, mas sem precisar de aparelhos.
O casal vive uma relação iô-iô e havia terminado o relacionamento pouco antes da bolsa de Bia estourar um mês antes do previsto.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV