Compartilhe este texto

Gato Preto registra filha com Bia Miranda após negar paternidade e desabafa: 'muita culpa'

Por Portal Do Holanda

29/04/2025 17h13 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
ouça este conteúdo

Após dizer que não era o pai da filha de Bia Miranda e perder o parto, Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, registrou nesta terça-feira (29) a pequena Maysha, que nasceu prematura com 33 semanas.

Em desabafo, ele atribuiu sua ausência e declarações à influência de bebidas e "outras coisas", e se disse arrependido, afirmando ainda que sente culpa pelo fato da criança ter nascido prematura devido ao seu comportamento com a mãe da bebê:

 "Tinha acabado o relacionamento. Voltei para São Paulo e tomei umas, entre outras coisas. Não consegui acompanhar o parto da minha filha, a coisa que eu mais queria. Tenho muita culpa pela criança ter nascido prematura. Eu que causei isso pelo vídeo antigo que postei. Nunca imaginar tudo o que aconteceu. Fez a bolsa estourar e causou um parto antes", declarou.

Bia, que teve a filha sozinha no Rio enquanto Gato Preto estava em São Paulo, recebeu alta ao lado do ex. A bebê segue internada, mas sem precisar de aparelhos.

O casal vive uma relação iô-iô e havia terminado o relacionamento pouco antes da bolsa de Bia estourar um mês antes do previsto. 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV