Compartilhe este texto

Giovanna Lancellotti e ex de Anitta, Gabriel David, engatam namoro

Por Portal Do Holanda

04/07/2021 9h05 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
ouça este conteúdo

Giovanna Lancellotti engatou um romance com o ex-namorado de Anitta, Gabriel David, filho de uma das figuras mais importantes do Carnaval carioca, o presidente da Beija-flor, Anísio Abrahão David.  

Segundo o jornal Extra, a atriz de 28 anos e o empresário ficaram no início de junho em Fernando de Noronha, onde ela se envolveu em uma polêmica de vacinação.

Depois, partiram juntos para a Península de Maraú, na Bahia. 

Discreta, a atriz não tirou fotos e tentou manter o affair em sigilo, mas o secretário de turismo da cidade, Leonardo Levita, acabou entregando ao postar no Instagram dos dois: “Voltem sempre, Giovanna e Gabriel”.

Segundo o Extra, o casal estava hospedado no hotel Villa Balidendê, e outra pista do romance é um colar idêntico que eles passaram a usar nas fotos.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV