Gisele Bündchen e Tom Brady anunciam separação após 13 anos juntos

ouça este conteúdo
|
readme
|
É oficial! Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram que se separaram após 13 anos juntos. Ambos postaram os comunicados em suas redes sociais nesta sexta-feira (28) e deixaram claro que o divórcio ocorreu amigavelmente.
“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos que eu amo de todo o coração. Continuaremos a coparentalidade para dar a eles o amor, o cuidado e a atenção que eles merecem muito”, escreveu a brasileira.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos separamos e, embora seja, é claro, difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pela tempo que passamos juntos e só desejo o melhor para Tom sempre”, salientou. "Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este momento sensível", pediu Gisele.
O jogador de futebol americano também se pronunciou. “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio um do outro após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças bonitas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos”, escreveu.
“Chegamos a essa decisão de acabar com nosso casamento depois de muita consideração. Fazer isso é claro, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos quaisquer novos capítulos em nossas vidas que ainda não tenham sido escritos”.
“Pedimos gentilmente privacidade e respeito enquanto navegamos pelo que está por vir nos próximos dias e semana. Obrigado”, concluiu. Os casal assinou o divórcio na manhã de hoje, segundo revelou o TMZ horas antes do comunicado oficial de Gisele e Tom.

ASSUNTOS: Famosos & TV