Gracyanne Barbosa vai ser processada por russos em R$ 65 mil

ouça este conteúdo
|
readme
|
Gracyanne Barbosa em breve deve enfrentar uma dor de cabeça na Justiça. A musa fitness foi há pouco mais de um ano para representar a marca de roupas fitness TTFY (Take Time For Yourself) no evento SN Pro Expo 2015, em Moscou, na Rússia, mas não compareceu.
A empresa alega ter pago US$ 15 mil (cerca de 65 mil reais) na época. Conforme o advogado representante da empresa, Gracyanne alegou que os atentados terroristas na França (em novembro de 2015) e a suposta bomba encontrada no aeroporto de Londres além da explosão de um avião russo que caiu no Egito, a fizeram desistir da viagem.
Mas alguns dias depois, a mulher de Belo voltou atrás e afirmou que iria ao país. No fim de novembro, no entanto, a TTFY foi informada que a brasileira novamente desistiu de viajar porque a prima dela que iria como sua acompanhante havia perdido o voo, e ela não queria ir sozinha. Conforme o advogado, a empresa prometeu 3 seguranças 24h por dia, para que ela pudesse ir sozinha tranqüilamente. Mas não adiantou e a morena não foi ao evento.
A empresa afirma que desde então, tenta reaver o dinheiro depositado na conta de Gra. O advogado diz que a mulher de Belo quis devolver somente parte da quantia, alegando que havia gasto com as passagens mas a empresa não aceitou e resolveu procesá-la.

ASSUNTOS: Famosos & TV